sábado, 20 de agosto de 2011

Basta um detalhe. E seu look será "charmosamente" atualizado. E estiloso!

Basta um cinto, amarrado em blusas, vestidos, túnicas para
 fazer a diferença. Ele atualiza o visual de imediato. Sugestão:
 para "arrasar" no verão 2012 tenha vários no guarda-roupa.
São fáceis de assimilar...e usar. Na foto, Maria Bonita Extra.
            

A verdade é que poucas mulheres aderem (de imediato) às novas propostas de moda lançadas pelos estilistas. E pouquíssimas (infelizmente) ainda são as que assistem a todos os desfiles, analisam os lançamentos, observam atentamente as novidades em modelagem, tecido e cor para, depois, adaptarem tanto as peças como os detalhes (que adoraram) ao seu jeito vestir.

Esse (ainda restrito) grupo de mulheres maravilhosas, que sabe da importância da moda nas sociedades, vibra com as infinitas possibilidades de renovação visual que surgem a cada nova temporada. São mulheres atuantes, independentes, que exercitam a liberdade de escolha para criar uma marca pessoal. Principalmente porque dá muito, muito prazer reinventar a imagem todos os dias, ter estilo próprio, ser ÚNICA.

É definitivo: o bem indispensável do século 21 é a personalidade. Ponto final.


Aqui, tambem em modelo de Maria Bonita Extra,
o cinto confere modernidade, sempre em cores
contrastantes, e geralmente mais vibrantes.
 Mude, ouse... divirta-se criando novos visuais.

E quanto a você que está lendo este artigo? Já faz parte desse grupo de elite? Olha só... Nada de desculpas como estar acima do peso, ter quadris largos ou pouco busto, entre outros motivos físicos, para desviar o olhar dos lançamentos da moda, dizendo que o assunto não interessa. Saiba que há sempre um modelo (basiquinho ou fashion) diferente, atualizado, e moderno, para o biotipo (e os gostos) de cada consumidora. E já que as coleções primavera-verão estão em muitas vitrines (e com a ajuda dos meios de comunicação - revistas, televisão, blogs...), aproveite para se familiarizar com os novos caminhos que podem ser trilhados. Escolha um deles e vá em frente. Mude, ouse, divirta-se criando looks bem humorados, coloridíssimos e  cheios de chame.

Beijo carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário