sábado, 9 de novembro de 2013

O BRANCO É PERFEITO PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO! SABIA QUE ELE ILUMINA E REJUVENESCE?


 
Vestidos curtos diferenciados pelo material escolhido e pela modelagem
 Amigas, muito cuidado! Do jeito que o tempo anda acelerado, daqui há mais alguns instantes é Natal e Ano Novo e, se você não for esperta, as comemorações chegam e... nada de especial para receber 2014. Por isso, a partir de agora, vou dar dicas e sugestões para você ir providenciando, produções glamorosas para você se inspirar (ou copiar), idéias em decoração, beleza, e até algumas simpatias que vão ajudar na concretização de sonhos.

Primeira providência: abrir o maior sorriso (e o coração) para iluminar e animar tanto você como as pessoas ao redor. Charles Chaplin disse, com muita sabedoria, que "um dia sem rir é um dia desperdiçado". Vamos, então, rir muito para dar adeus ao tempo que passou, curtir os preparativos para receber o ano ano, e para aproveitar todos os segundos de 2014. 

Dias destes, encontrei as fotos que ilustram este texto e ...adorei os vestidos brancos! Claro que sou meio que suspeita para comentar sobre a cor. Eu amo branco, em todos e em tudo.
Por exemplo, vestidos brancos de renda, curtos ou longos, justos ou amplos, deixam qualquer mulher iluminada e com ares de estrela de cinema, tanto num jantar despretensioso, em família, tanto numa badalada festa da virada, mais sofisticada, com amigos. 

Mais informações: diferenciações entre um look branco e outro ficam por conta da escolha dos tecidos, da combinação de texturas diversas, dos detalhes na modelagem, e da coordenação dos acessórios. O resultado? Produções personalizadas, com a sua cara.

A cintura marcada é tendência forte, e deixa o vestido branco ainda mais elegante
Cintura no lugar e... Renda + laise? Perfeita e vistosa combinação!  
O vestido da Jessica Alba é Dolce e Gabbana. A Nicole é o máximo com seu jeitão hippie. Só não gosto dos acessórios pretos, que pesam o visual, nada próprios para ocasiões mais solenes
Modelos para você se inspirar e criar seu estilo. Também é tendência: um ombro só
Para quem não abre mão de elegância e conforto: pantalonas que nunca saem da moda
Saia longa plissada volta a ser up, mais blusa de renda. Look incrível! 
Ela, concordo, é super dengosa, mas... o vestido é maravilhoso! Vamos copiar?
Amei, amei estes looks. Já estou me vendo usando um destes na passagem do ano...
Ou estes, também belíssimos.  Eles me remetem a muita suavidade, a muita beleza, a muita paz...
Sempre curti esta foto da princesa Diane
Olhem que mimo! Impossível não se apaixonar por este vestido
Pensem comigo: uma praia, você, ele, e essa roupa...que tal? 
Nesta matéria, priorizei fotos de modelos em renda, laise,  mas outros tecidos também são bem vindos, como algodão, musseline, linho. Peças bordadas e pedrarias são IN, assim como decotes e fendas estratégicas. Única regra: a cor branca


SUPERBEIJO A TODAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário