sexta-feira, 28 de junho de 2013

LENÇOMANIA EM ALTA: ENROLE-SE NUM QUADRADO DE PANO, E DÊ ADEUS AOS LOOKS MONÓTONOS!



Se você que um estilo mais feminino, romântico, nada melhor do que apostar
num maravilhoso lenço com laço, em seda. Sucesso total
Não há nada mais agradável de ver do que uma mulher bem vestida. O que é bastante simples, principalmente em dias de inverno ameno. Anote: basta um belo e luxuoso lenço no pescoço para você chamar a atenção em qualquer evento. Ele fala por si só, e pode ser usado simplesmente enrolado em torno do pescoço, com as pontas caídas. Não requer nenhum outro complemento.    

E verdade seja dita: um belo e luxuoso lenço é o acessório mais versátil de todos. Incrível como esse simples "pedaço de pano" é o arremate perfeito para um UP no visual, tanto em dias chuvosos, como em dias de sol. Ao mesmo tempo, dribla o friozinho nos ambientes com ar condicionado. Essencial,  minhas amigas!

Calor ou frio, não importa. Os lenços sempre são bem vindos
para conferir estilo a quem os usa. Acessório "tem que ter" 
Escolha os modelos que você mais gosta (e tenha muitos, muitos mesmo, de todos os tamanhos) e transforme um guarda-roupa básico em moderno, fashion, repleto de possibilidades para inovar no visual. Os mais sofisticados são de seda e de chiffon, e os mais irreverentes, de algodão e tricô. Eles combinam com decotes do tipo careca, canoa, em U e em V. Ficam elegantérrimos quando coordenados a blazers e casacos, e bastante charmosos ao compor com camisetas, regatas, camisas, tops em geral. Enrole-se neste grande hit da temporada e brinque com as texturas, os tamanhos, as estampas. Os estampados mais populares são os lenços xadrez ou listrados. Os de bolinhas em preto e branco dão vida às camisetinhas basiquinhas. E as estampas étnicas estão em alta.  No mágico mundo da moda, ousar é preciso! 

Um dos lenços mais utilizados é o triangular, simples de ser elaborado. Basta pegar uma faixa quadrada e dobrá-la em forma de triangulo, após isso enrole o lenço passando pela frente do pescoço e amarrando por trás. Volte com as pontas para a frente e dê um nó ou laço na lateral.

Inspire-se nas fotos e seja mais feliz. Superbeijo a todos!

Pergunto: será que o look destas mulheres seria tão interessante mesmo sem os lenços?

Maiores ou menores, os lenços são "quadrados de tecido" que fazem a diferença no visual

Não sei vocês mas eu amooooo muito esse acessório, inclusive para os homens

Cada mulher, um estilo: e o lenço dá aquele up a mais, ora de elegância, ora de descontração 

Alguns dos muitos jeitos de amarrar seu lenço. Copie, transforme, inove

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A DOR NOSSA DE CADA DIA DESFAZ SONHOS, CRIA NOVOS PLANOS DE FUTURO, E NOS APROXIMA DOS AMIGOS.

Lia Estevão
Sou daquelas mulheres que precisam tirar 100 fotos
para ter apenas uma razoável. A fotogenia passou
longe quando nasci. Que o digam as sobrinhas. 
Mas, desta até gostei. Decidi eternizar. 

O porquê desta ausência mais longa é simples de explicar: desde o feriado de 30 de junho, quando me esborrachei na cozinha de casa, numa simples pocinha  de água, ando sentindo umas dores muito, mas muito fortes mesmo, nas costas, na coluna, acho que em todo o corpo. E, meus amigos, aguento tudo, menos dores aqui ou ali, dessas que impedem a gente de fazer o que gosta e o que precisa. Como é que fica, então?  

É bem assim: quando sentimos dores, a cabeça não pensa, o coração não sente, o cérebro não quer saber de nada... só ficamos "de olho" no relógio para saber se já é hora de  tomar mais um ou dois daqueles analgésicos mágicos.
  
Nesse "sufoco" se passaram alguns dias e, acreditem, nada dela ir embora. Então não teve jeito e lá fomos nós ao médico. Como foi de urgência, passamos a manhã inteira na Santa Casa, sentindo dores, claro. Aí, após um montão de raios X, a constatação: fraturas nas vértebras. Eu bem que relutei em acreditar. Imaginem, nunca quebrei nadinha de nada. Sempre tão comportadinha e, agora, isso? Mas a chata da dor, bem "insuportavelzinha", não parava de "gritar" que ia, sim, ficar comigo por mais uns bons tempos e que a coluna estava, sim, trincadinha.


Culpa do Neymar, confesso. Afinal, eu estava indo apressadamente até a sala, para assistir a chegada do menino de Santos na Espanha, melhor, ao time do Barcelona. Escorreguei! Oh! céus...quanta adolescência na maturidade.....

Lia Estevão
Como posso fazer pouquíssimas coisas, ao menos por
enquanto, fico brincando com meus aplicativos. E
fazendo o que mais amo, depois de escrever,
que é fotografar e mexer com as fotos. 

Acontece que a vida é assim mesmo, repleta de imprevistos. Sem aviso, de repente, a vida da gente pode virar de cabeça para baixo. Num dia, a gente está 100%. No outro, podemos estar todos quebrados. Acontecimentos repentinos (bastante comuns, infelizmente) que acontecem no dia-a-dia podem, de verdade, dar um nó em nossa cabeça e alterar os planos de um futuro próximo. O bom de tudo isso é ver que a gente pode contar com alguns amigos, que nos mimam com palavras carinhosas. Delicioso.




Por tudo, agradeço pela atenção e pelo carinho dos meus amigos, sempre tão gentis no Facebook. É, sim, sempre incrível, prazeroso demais, ler as
mensagens recebida.
Gente, obrigado pelo carinho.
                  SUPER BEIJO!