segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VESTIDOS, SHORTS E BRILHOS PARA RECARREGAR BATERIAS. ONDE A ÁGUA É QUENTE!

Toque esperto: brilho nas sandálias, com certeza. 


Semana que vem, viajo. Nada mais prazeroso do que passar alguns dias curtindo as águas da Pousada do Rio Quente. Principalmente para quem, como eu e parte da família, tem verdadeiro PAVOR de água fria, seja no banho, na piscina, na cachoeira, ou na praia. Mesmo neste calor de rachar que judia todos os seres vivos da cidade. Ou seja, vou para o paraíso. 


Prá não deixar o blog abandonado, e vocês sem aquelas dicas super práticas para criar looks equilibrados, aqui estou. Lembro que o calor está de rachar (como se fosse preciso...), que ele deve continuar até março ou abril, e que tamanha luminosidade pede roupas leves, amplas, decotadas, coloridas. Aposte todas as fichas nos vestidos, curtos ou longos, e nos shorts com regatas mais longas e com brilho. Nos pés, nada mais sensual do que as rasteirinhas que enroscam tiras nas pernas e ainda destacam pedras coloridas. Um colar estiloso aqui, OU uns brincos alongados ali. Pronto. Você está lindíssima para enfrentar o calor absurdo que anda fazendo. 


Por alguns bons motivos, o longo faz minha cabeça. O que você acha?
E nada de maquiagem. Porque o rosto abre os poros, brilha, fica um horror com o uso de base, pó... Melhor optar APENAS por um excelente filtro solar (deixa a pele bonita, sim), um tiquinho de blush (para aquele ar de saúde), rímel (alegra o olhar) e, sem dúvida, o batom de sua preferência (indispensável).


Maxicolares: a opção certa para mulheres estilosas


Também os shorts estão em todos os cantos, APOSTE sem medo de errar.  
Os brincos estão, sim, gigantes. Experimente!
E se não quiser ficar, depois de umas quatro horas, com o aspecto de quem esqueceu do banho diário, prenda os cabelos. Ok?     


Curtir vestidos compridos não significa que os curtos fiquem fora do guarda roupa.
Em tempo: estampas florais encantam...

SUPERBEIJO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOVO ANO...NOVAS MOTIVAÇÕES...NOVOS LOOKS...

  

Amigos, o mês de dezembro é uma loucura, eu sei. Um cansaço só. Mas, também, é surpreendentemente agradável: damos e ganhamos presentes, carinhos, renovamos afetos, exercitamos a solidariedade, conversamos com Deus... É uma maravilha! Eu acredito mesmo na misteriosa magia desses momentos, magia que nos ilumina, alegra, fortalece, e que nos induz à renovação da vida, dos caminhos, e das possibilidades.

Além de festejar muito nas comemorações, vamos também nos arrumar ainda mais, vestir roupas novas, modernas e lindas, mudar o cabelo, e arrasar na maquiagem. O truque para ter “aquele” visual contemporâneo é saber harmonizar o chique e o descontraído, mantendo a personalidade. No mais, saiba que as verdadeiras regras da elegância, do charme, e do glamour, são: irradiar simpatia cativante, bom humor e alto astral.

Isso colocado, e assimilado, que tal se destacar da multidão (a partir de agora) exibindo várias produções inesperadas? Surpreenda! Uma dica “esperta”, de efeito imediato, é usar e abusar dos tons prata, dourado e branco, para compor visuais ora mais sofisticados, ora mais básicos. Pessoalmente, amo me vestir de branco, seja no Natal, ou no Réveillon, em dias de sol, ou em dias de frio. E não abro mão dos acessórios em prata e ouro.

E vocês? Preferem receber o próximo ano com tons mais fortes, de verão? Diz a crença que a cor escolhida traduz o que mais desejamos para os próximos 365 dias. Eu, por exemplo, quero muita paz no mundo e no meu coração, além de novos desafios profissionais, e sucesso. Tudo a ver com vestir um mix de branco, prata e dourado.

Abaixo, o significado de cada cor. Descubra qual expressa melhor seu desejo para o próximo ano e... Acredite!

Luz e paz para todos nós!
Lia Estevão





PARA VOCÊ BRINDAR 2014



VERMELHO: é perfeito para quem sonha viver muitas paixões em 2014. É a cor da força de vontade e da energia.


ROXO: uma excelente dica para quem deseja um ano inteiro de sorrisos. É a cor mais relacionada à espiritualidade, às energias positivas.


VERDE: quer um ano equilibrado, com muita saúde e força? É a cor da esperança, a melhor opção para atrair vitalidade.


LARANJA: ideal para quem vai encarar várias atividades, prestar vestibular, ou se dedicar aos estudos. É a cor da energia e da sensualidade.


ROSA: para quem deseja amar muito, ser muito amada, sentir-se bem consigo mesmo. É a cor que fortalece a capacidade de dar e receber.


AMARELO: para ganhar muito dinheiro em 2014, use e abuse desta tonalidade e cubra-se por inteiro. É a cor do bom humor e da sabedoria.


AZUL: se você está optando por um ano tranquilo, calmo, sem fortes emoções, nada melhor do que vestir azul. É a cor da bondade, do equilíbrio.


NUDE: diz outra lenda que este tom neutro cria inúmeras possibilidades para quem busca namoro sério no ano novo. É a cor da estabilidade.



MATÉRIA PUBLICADA EM DEZEMBRO NA REVISTA DO CLUBE SÃO CARLOS
SUPERBEIJO
FELIZ 2014 A TODOS AOS MEUS QUERIDÍSSIMOS LEITORES