quinta-feira, 8 de maio de 2014

ESCOLHAS CRIATIVAS: 8 HITS DA TEMPORADA PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Na moda é assim: muito se cria e muito mais se copia. O resultado é que zanzamos por aí parecidas ora com as mulheres de outros tempos, ora com as amigas e as conhecidas de hoje. A moda adora lembrar, lembrar, lembrar... O que não significa “deixar prá lá” as compras de novas roupas nas mudanças de estações. Atualizar o closet e renovar os conceitos é fundamental a uma melhor qualidade de vida.

Agora, deixe o outono tomar conta de você! Seja qual for a sua preferência, é hora de mudar, sair do básico, e investir em peças mais elegantes e sofisticadas. Lembre-se de que cor, sensualidade e informalidade estão sempre presentes, de um modo ou de outro, nas melhores escolhas. Vejam...

Oversized: apesar de perigosa, esta tendência é uma delicinha de usar. Ela promete vir com tudo mas...não serve para qualquer corpo. Procure entre saias, blusas, calças e vestidos, alguma que funcione com você. 


 Moletom: ele não é mais para aquela roupa de final de semana. Desta vez, o moletom chega arrumadinho, com detalhes em outros materiais e...vai até na balada. Experimente usar peças amplas, bordadas. Grife Juliana Jabour.


Jeans: é a peça “tem que ter” de todas as temporadas. Muito no estilo casual chique, em 2014 ela ganha roupagem com estampas, recortes inusitados e mistura de tecidos. Pode ser em modelagem mais estruturada, ou oversized. Um luxo!


Metalizados: nada melhor para iluminar dias cinzentos do que optar por tecidos metalizados, que surgem sob as mais diversas formas. Tons como o azul, verde e vermelho (além de ouro, prata e bronze) atualizam casacos, calças, e vestidos.


Cintura marcada: um cinto no lugar, ou recorte, ou mesmo o peplum, é aquele toque bem feminino que favorece (e sensualiza) QUASE todos os tipos de corpos.  Sinônimo de elegância e, de quebra, alonga a silhueta. Em calças, saias, e shorts. 



Conjuntinho: mesmo com certa resistência entre as modernas, a tendência já aparece há varias temporadas. Desde que elas apostem na proposta saia curta com casaco amplo e cintura marcada, o tal conjuntinho é perfeito, charmoso.


 Malhas: não sei você mas...eu não abro mão desta proposta superconfortável e estilosa. Amooo! Principalmente quando a moda decreta o uso de peças com grandes dimensões, em versão deluxe, que são altamente versáteis.


Couro: em várias versões, texturas, tratamentos, e até em tricôs. Aposte no couro  em calças, camisas, vestidos, blusas. Ouse com transparências, modelagens inesperadas, cores vibrantes. É a tendência máxima deste inverno. Sensualíssimo!

Beijão a todas