sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BOAS COMPRAS: TERNINHO, TONS FLUO, ESCARPIM, MULE, MAXI BIJUTERIAS E JEANS DESTROYED...


 O terninho é indispensável no closed de todas as mulheres, um verdadeiro curinga, sempre pronto para brilhar em todos os eventos. Mas, acreditem: encontrar um modelo sexy, acessível e com bom caimento, não é nada fácil. Por isso, conselho de amiga, ao encontrá-lo compre no ato. Atemporal, ele deixa a mulher muito mais elegante e com ar sofisticado. Além do mais, você ainda pode usar o blazer de várias maneiras e com qualquer tipo de roupa (saia, bermuda, calça jeans). Para o verão 2014/15 o corte do blazer está mais acinturado, e a calça mais sequinha, deixando o tornozelo à mostra. No calor, nada mais apropriado do que um belo terninho branco. Aposte nesta sugestão.  




Os tons fluo são excelentes recursos para dar “cara de verão” aos looks. Eles iluminam, alegram, e até nos deixam mais felizes. Para não exagerar, deixe que apenas acessórios vibrantes personalizem suas produções. Nada mais. A tendência é sucesso na Europa. Que tal uma bolsa em cor ofuscante conferindo estilo ao visual? Entre nessa onda, já! 





Alguém duvida da importância do escarpim para a produção de looks elegantes e estilosos? Unanimidade entre as famosas de todo o mundo, curinga, ele chega agora renovado por amarrações no tornozelo, além do salto alto e do bico fino. Pernas longas pedem tiras mais grossas. Já para as baixinhas, amarrações mais estreitas, delicadas, fazem toda a diferença. Vamos investir? 

  




Você é uma mulher antenada? Então adote a nova mule, repaginada, em couro ou camurça, e em cores vibrantes como azul, laranja, amarela, ou vermelha. Para quem não lembra, a mule é como um sapato aberto atrás, parecida com tamanco, e que foi sucesso nos anos 90.  








O jeans da vez é o "destroyed", muito em alta entre as famosas. A novidade é que ele não tem apenas cortes pequenos com desfiados discretos, mas rasgos enormes, que deixam partes da perna em evidência. Veja algu mas dessas mulheres.











Maxi brincos, maxi colares, maxi pulseiras, maxi coloridos... Os acessórios da próxima estação quente seguem exuberantes e com muita inspiração étnica, franjas, diferentes desenhos. Para balancear o peso desses superacessórios, procure usar peças com menos detalhes, sem estampas ou com poucos recortes. E não usar vários maxi acessórios juntos.



BEIJO CARINHOSO A TODAS
LIA ESTEVÃO

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACESSÓRIOS: ELES VÃO ARRASAR EM 2015...PREPARE-SE!.

Louca para saber das novidades para o próximo verão? Prepare-se: aqui estão os acessórios que você vai querer usar agorinha mesmo...


Sandália sexy e delicada, em couro, camurça, ou verniz, com uma ou muitas tirinhas, salto alto, dourada, ou coloridíssima, vai bombar neste verão. Sem esquecer, claro, do salto plataforma ou quadrado, de madeira. As rasteirinhas permanecem em alta.





Brincos de um lado só? Aposte nos modelos beeem grandes e chamativos, que são a cara do próximo verão. Confere glamour e estilo ao look de verão quando, geralmente, os cabelos estão presos.





Você é mais fashion? Então adote a nova mule, repaginada, em couro ou camurça, e em cores vibrantes como azul, laranja, amarela, ou vermelha. Para quem não lembra, a mule é como um sapato aberto atrás, parecida com tamanco, e que foi sucesso nos anos 90.


  
As franjas ganham bastante espaço na estação mais quente do ano, e no seu guarda roupa. Não quer parecer muito hippie? Então, invista em acessórios que fazem uma linha mais glamorosa, como bolsas pequenas, ou clutch!


Beijo carinhoso a todas. 
Muito bom estar de volta.
Lia Estevão