sexta-feira, 3 de julho de 2015

A SOCIEDADE DOENTE, AGONIZA!





Iniciamos o segundo semestre de 2015. Dizer que o tempo voa é bobagem. Os dias estão mais acelerados, isto sim. Principalmente pelo volume de informações que a cada 24 horas são "despejadas" à nossa frente. Realmente, não dá para absolver tudo com sabedoria, muito menos para resolver as questões que tanto afligem aqueles que ainda não se perderam nesse emaranhado de informações/inovações que acontecem por todos os lados, em todos os momentos.

Deve ser isso que também anda acontecendo com os políticos. Daqui e de muitos outros espaços. Eles se perderam no tempo. O que causou paralisia cerebral. Hoje, tais seres não conseguem assimilar os acontecimentos, o desenrolar da vida, e muito menos conseguem analisar, pensar, ou resolver seja lá o que for. Só lhes restaram um único sentimento, resultante  dessa paralisia, e que me parece inerente aos humanos desde a criação: ambição. É isso. É simples. É fato.
A sociedade doente, agoniza.


Amanhã, volto a falar de moda e comportamento.
Beijo a todos.





quinta-feira, 2 de julho de 2015

PEÇA JÁ O SEU FOTOLIVRO E...CURTA MOMENTOS FELIZES A QUALQUER MOMENTO





Amigas deste Blog


Estou de volta.  No momento, faço o que mais gosto, depois de escrever sobre moda:  fotolivros temáticos para que as pessoas tenham sempre "por perto", para ver e mostrar, os melhores momentos de seu dia a dia.

É simples assim: você escolhe o evento (pode ser um aniversário, o Natal do ano passado, as férias de julho, as fotos de seus animais de estimação), escolhe as fotos (até umas 100, para fazer 20 páginas), e me procura por e-mail, pelo Facebook, por telefone, vem em casa...o que preferir. Em cerca de 15 dias entrego seu álbum. Excelente opção de presente, também.

Confesso: adoro produzir fotolivros de cães e gatos, com textos. Vejam abaixo os mais recentes. Quem quiser, passo informações. E me encontrar é super fácil:

E-mail: liae@terra.com.br
Facebook: www.facebook.com/lia.estevão
Blog: http://liaestevao.blogspot.com
Fone 16 9.9165-4497

Peça o seu fotolivro já, dos seus bichinhos de estimação. Tenho certeza de que você vai amar. Ou faça com as fotos de suas últimas férias.