sexta-feira, 5 de julho de 2019

ENSAIO FOTOGRÁFICO GESTANTE: 'ESPERANDO LUNA'

Ensaio da renata












Esperando Luna

Renata Estevão Pollini, bióloga, 35 anos já é apaixonadíssima pela Luna, que chegará nos primeiros dias de agosto. Seu desejo: fazer um ensaio com fotos desta fase, e da barriguinha crescida, para mostrar à família, aos amigos e, num futuro breve, ao próprio bebê. 

A proposta do ensaio “Esperando Luna” é mostrar toda a felicidade, a paz, e a serena beleza que emana de uma gestante, principalmente quando em contato com a natureza. Durante a gestação, cada segundo vivido é sem igual, mágico, e só a fotografia tem o dom de captar e eternizar esses momentos tão únicos na vida das grávidas.

Escolhi produzir o ensaio “Esperando Luna”, praticamente todo colorido.  As cores “vivas” traduzem com mais força os sentimentos otimistas que parecem transbordar no dia a dia da gestante, como os sorrisos largos e fáceis, as alegrias sem fim, os gestos de extremo carinho, e o brilho de amor no olhar.

Sempre que a fotos pediam um “ar” mais romântico, nostálgico, “de filme antigo”, optei pelo uso de filtros difusos e escurecidos, e por cores desmaiadas. O enquadramento da Renata foi outro cuidado programado para deixar a impressão de que há uma fusão entre Renata, barriguinha, e cenário escolhido. O resultado foi incrível.

Confiram...

E se você é de São Carlos (SP) e também quer fazer seu ensaio de gestante, registrar esse momento tão único, entre em contato através do telefone (16) 9.9165-4497 - através do e-mail liae@terra.com.br - através do Facebook e do Instagram lia.fotos e albuns.




                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário