Stjepan Hauser |
Ainda não compreendo o que nos encanta em determinadas pessoas. O que nos faz gostar com paixão. O estilo? O jeito de olhar? Como se expressa? Cada um deve ter, no inconsciente, seus porquês. Os meus é que sou verdadeiramente apaixonada pela doçura e gentileza que algumas pessoas emanam ao redor, sem nenhum esforço ou planejamento prévio. Com os olhos, com os gestos, com as palavras. Elas, essas pessoas, transcendem emoções profundas, que só habitam almas privilegiadas, e nos dominam com tanta energia que ficamos simplesmente presos a esse encantamento, sabe-se lá por
quanto tempo. Hallelujah!
Luka Sulic |
Hauser é assim. Quando aproxima o violoncelo ao corpo, e se entrelaçam, fica difícil distinguir quem é quem nos acordes vigorosos e emotivos. Nos palcos, Hauser cria um universo próprio, seu, e nele a gente mergulha, e dele fica difícil sair. O show atual, ao lado de outro excepcional violoncelista, Luka, traduz perfeitamente o que digo.
A entrega é plena. A música, ora melodiosa, ora alucinante, reflete a paixão de Hauser e Luka. Acaricia a alma. Os corações presentes se enchem de alegria. Não há pausas. Prazer e dor se alternam. quando o limite é alcançado. Chega-se à exaustão. Sim, eles são absolutos. Insanos. Magnificos!
Abraço a todas (os) 👍💓💚
Luka no palco |
Hauser em seu mundo |
Hauser e os cenários incríveis |