Me orgulho muitíssimo de ter criado e produzido estes dois produtos. Eu e meu excelente diretor de arte, Daniel |
Verdade é que a maioria das lojas de moda e beleza estão lindas, bem organizadas, super atualizadas, com vitrines cada vez mais criativas, e com um mix de produtos modernos, tanto os básicos como os fashion. Sem falar no atendimento, cada vez mais personalizado. Só que ainda falta alguma coisa para, digamos assim, que ocorra uma explosão nas vendas.
Comprar isto ou aquilo, meus amores, faz um bem danado na alma, alegra o coração, diverte o espírito, aumenta a bendita autoestima e, principalmente, gera empregos na indústria e no comércio. Quer mais?
Vejam vocês, depois de quase treze anos de atividades no setor, com a loja Adornare - Moda Feminina (Praça XV), percebo que, apesar de toda a evolução ocorrida no comércio, as queixas permanecem quase inalteradas: pensando bem, são as mesmas de cinco, dez anos atrás. Ou seja, o comércio não se fortalece, como em outras cidades da região, o shopping Iguatemi não "cresce e aparece", e o comércio de rua não é movimentado o suficiente.
Eu, como sempre, continuo acreditando que, num mercado cada vez mais competitivo, constantes ações de marketing são imprescindíveis para movimentar o mercado, além das novidades. Ah! como seria bom se os empresários são-carlenses compreendessem que, além de produto e preço, também é preciso manter uma comunicação correta e constante com os consumidores. Dizer a todos eles onde você está, que produtos oferece, quais as novidades do setor, etc e tal.
Esta edição, de qualidade impecável, tem 56 itens entre dicas de moda e de autoajuda |
Claro que alguns sabem muito bem dessa necessidade. E correm atrás. Mas a maioria, infelizmente, sequer sabe o que fazer, ora porque ninguém apresentou uma boa ideia, ora porque as verbas quase sempre estão no limite.
Dito isso, conto a vocês que levei o projeto "Oriente-se", atualizado, mais dinâmico e interativo, para a apreciação da ACISC. Afinal, está mais do que comprovada a importância do produto editorial "revista estilo guia" como uma excelente forma de ganhar respeito, ter relevância e fortalecer o relacionamento entre marca e cliente. Outra vantagem: por ser uma ação conjunta tem custos baixíssimos. E o público adora publicações com dicas e sugestões úteis e relevantes. Eu, por exemplo, não perco nenhuma.
Foram anos em que a Praça XV era mesmo isso: um shopping a céu aberto |
SUPERBEIJO A TODOS.
Em São Paulo, revistas tipo guia para cada região de maior comércio |
ALEGRIA... ALEGRIA...
JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 80.000 ACESSOS.
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