sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOVIDADE: UMA LEGGING QUE PARECE DERRETER NA PERNA. CONHEÇA AQUI!



Fico pensando na reação das pessoas ao darem de cara, nas ruas de sua cidade, com
belas mulheres usando "melting tights". Será que pega?
Que 2013 seja o ano do "menos", amigas do blog; "menos" tristezas, "menos" decepções, "menos" stress, "menos" orgulho, "menos" violência, "menos" corrupção, "menos" doenças... Garanto que isso já me deixaria bem "menos" infeliz e angustiada. 

Mas, voltando ao tema moda, eu sempre disse acreditar que tudo já foi criado para nos vestir, do básico ao fashion. Bobagem! Porque sempre surge alguém propondo algo inusitado, irreverente e totalmente inesperado, para nos surpreender. 
Para o dia a dia, essa moda é meio improvável. Agora, nas baladas... porque não? É diferente,
irreverente, bem humorada...   
Eu li, me surpreendi e, agora, conto e mostro para vocês a mais recente invenção do mágico mundo da moda: meias-calças e leggings que dão a impressão de que uma borracha está derretendo nas pernas. É isso mesmo que você leu. As "melting tights", como são chamadas, foram desenvolvidas pela marca alemã URB, e resultam da mistura, com a mão, de látex com talco de bebê. 

E acreditem: elas existem inclusive numa versão masculina. Se alguma de vocês quiser experimentar, as "melting tights" já estão à venda on-line por, aproximadamente, R$ 100,00. 

Será que a novidade vai pegar? Honestamente, ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto mas...que é uma invenção bem-humorada, lá isso é...
Que meigo...


 SUPERBEIJO E FELIZ 2013 AOS AMIGOS DESTE BLOG  




Nenhum comentário:

Postar um comentário