quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ACESSÓRIOS: ELES VÃO ARRASAR EM 2015...PREPARE-SE!.

Louca para saber das novidades para o próximo verão? Prepare-se: aqui estão os acessórios que você vai querer usar agorinha mesmo...


Sandália sexy e delicada, em couro, camurça, ou verniz, com uma ou muitas tirinhas, salto alto, dourada, ou coloridíssima, vai bombar neste verão. Sem esquecer, claro, do salto plataforma ou quadrado, de madeira. As rasteirinhas permanecem em alta.





Brincos de um lado só? Aposte nos modelos beeem grandes e chamativos, que são a cara do próximo verão. Confere glamour e estilo ao look de verão quando, geralmente, os cabelos estão presos.





Você é mais fashion? Então adote a nova mule, repaginada, em couro ou camurça, e em cores vibrantes como azul, laranja, amarela, ou vermelha. Para quem não lembra, a mule é como um sapato aberto atrás, parecida com tamanco, e que foi sucesso nos anos 90.


  
As franjas ganham bastante espaço na estação mais quente do ano, e no seu guarda roupa. Não quer parecer muito hippie? Então, invista em acessórios que fazem uma linha mais glamorosa, como bolsas pequenas, ou clutch!


Beijo carinhoso a todas. 
Muito bom estar de volta.
Lia Estevão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário