terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Quanto mais música "das boas" melhor é o carnaval

Felizmente, não é necessário contar com artistas de renome nacional ou de sub-celebridades em seus 15 minutos de fama, para criar um evento de sucesso em nossa cidade. Basta que os convidados sejam músicos "de verdade", talentosos, incomuns, e que apresentem um repertório rico, de qualidade e diversificado. 

Devo dizer, então, que foi um privilégio presenciar o show repleto de alegria, empolgação e boa música que Maria Butcher, a cantora, e a Banda Doce Veneno realizaram na segunda feira de Carnaval no São Carlos Clube. A interação entre esses artistas e o público presente foi um dos pontos altos da noite. Um verdadeiro resgaste ao que há de melhor no carnaval. A cantora Maria Butcher, ao lado de Regina Dias, ambas com vozes poderosas, e performances leves e divertidas, encantaram adultos e as crianças presentes. Maria, a cantora, reconhecida por sua habilidade vocal, tem presença de palco magnética e conseguiu, rapidamente, conectar-se com o público, criando um clima de muita energia e descontração. Empolgou a todos.

E o que falar da Banda Doce Veneno? Maravilhosa! Ela consegue captar, com maestria, o espírito festivo do carnaval, e ofereceu aos presentes uma experiência inigualável, que reitera o poder da boa música ao vivo em criar conexões e memórias duradouras. Atualizada, com repertório bem escolhido entre os  sucessos de ontem e de hoje, seus músicos não deixam ninguém indiferente. Verdade é que a Banda Doce Veneno, através de sua apresentação, reforça que a verdadeira essência do carnaval reside na capacidade de unir as pessoas através da música e da alegria. Ao menos é o que deve acontecer.

Ao final, o reconhecimento merecido por esses artistas veio na forma mais pura e sincera: aplausos entusiasmados, olhares admirados, e o desejo coletivo de que a noite não terminasse. Em tempos onde a busca por conexão e alegria se faz tão presente, Maria Butcher e a Banda Doce Veneno mostraram que, através da musica, é possível encontrar ambos, e muito mais. Eles elevaram o padrão para o que constitui uma performance de carnaval.  Adorei!

Produção de albuns com  fotos Impressas

Pedro Henrique

Fotolivros de 20 a 100 páginas, em 3 tamanhos

Por Whatsapp

Lia Estevão

Jornalista e Publicitária


4 comentários: