Estilo e jeans: uma boa parceria |
Melhor afirmar: é impossível viver sem ela, independente de idade, estilo, ou profissão. Porque ela veste bem qualquer silhueta. Porque é versátil e transita com facilidade em diferentes ambientes e ocasiões. Porque é confortável e facílima de compor com tops, regatas, camisas, blusas, batas, túnicas, blazers, ou seja lá o que a gente ame vestir. Ela vai do look festa, todo arrumadinho e sofisticado, ao look informal, mais descontraído e cheio de graça, sem perder o foco.
Analisem a importância dos calçados para conferir estilo ao look |
Falando sério: calça jeans é garantia de um visual correto! Eu, por exemplo, sou realmente apaixonada por essa incrível peça. Acredito até que a liberdade é azul!
Porém, mesmo tão independente, jamais esqueça de certos e importantes detalhes: eles fazem, sim, toda a diferença na produção de um visual impecável. Exemplos...sempre tem um sapato (ou sandália) que cai melhor com cada tipo de barra, e uma modelagem que "valoriza mais" este ou aquele corpo.
A boca mais larga, sempre na moda, disfarça, e nos faz crescer |
ANOTEM
É PRECISO HARMONIA ENTRE AS
BOCAS DAS CALÇAS E OS MODELOS DE SAPATOS
Calças de boca larga: perfeitas para sandálias de salto anabela de cortiça ou corda e plataforma. Outra boa escolha é o tênis de visual pesado. E, se você quiser aderir a um look anos 70, meio que hippie chique, saia por aí com sandálias baixas de aparência rústica.
Calças de boca afunilada: elas favorecem que tem pouco quadril, claro, mas todas podem usar, desde que os tops sejam mais alongados. O bom desses modelos (skinny, cigarrete...) é que combinam com vários tipos de calçados. Pode-se apostar em escarpins de salto alto, em sapatilhas, em sandálias de saltos altíssimos ou nas práticas rasteirinhas.
Prática, elegante, versátil. Impossível ficar sem ela |
ANOTEM
É PRECISO HARMONIA ENTRE OS
QUADRIS E AS MODELAGENS ESCOLHIDAS
Quadris largos e/ou bumbum grande: o melhor são os jeans de corte reto, que alongam a silhueta, e com a cintura nem muito alta nem muito baixa, para não realçar demais os quadris. A verdade é que quando as pernas vão afunilando até a boca, a silhueta encurta.
Pouco bumbum: no caso, a melhor solução é deixar prá lá os jeans agarrados demais e dar preferência às que têm bolsos traseiros, que acrescentam volume onde é preciso. Dica: dê preferência por modelos que tenham lavagem mais clara na região do bumbum, para ressaltá-lo.
SUPERBEIJO
Nenhum comentário:
Postar um comentário