OPINIÃO: Lia Estevão |
Acabei de ler o desabafo de minha amiga Blá (Blaranis) no Facebook e quero dizer que, infelizmente, assim é a vida. Pessoas um pouco mais "de coração mole" estão sempre passando por decepções pessoais e profissionais. Talvez porque esperem receber o que muita gente simplesmente não tem para dar.
Tive várias tristezas, e muitas decepções, desde que cheguei a São Carlos. Continuo tendo. Mas, também, quanta coisa boa aconteceu. Quantos amigos surgiram do nada e que sei poder contar a qualquer momento. Dessa maneira, os acontecimentos da vida vão se alternando, entre bons e maus. E, embora as decepções machuquem "demais da conta", vamos "curtir adoidado" tudo e todos que apenas nos querem bem. Nem que esse "universo paralelo" caiba todinho em uma só mão.
Esta é a Blá (Blaranis) em momento lazer |
Nada mais, Blá, de perder tempo com quem nos faz chorar. Vamos apenas nos aproximar de quem nos faz sorrir. E continue sendo essa mulher linda, elegante, e de bem com a vida que você sempre foi. Bjssssssssssss
É de Confúcio: "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".
SUPERBEIJO
Nenhum comentário:
Postar um comentário