sexta-feira, 14 de julho de 2023

Luque: um vazio em nossas vidas

Impossível esquecer desse amigo sempre presente por mais de 10 anos em nossa vida e na vida da Juliana, na vida de todos nós. Luque, nem sei mais quantos dias se passaram desde o momento em que você nos deixou. Foi tão inesperada, tão sem sentido, tão idiota essa sua partida. Como aceitar?

A piscina nunca mais foi usada. Só de passar ao lado, a gente vê você nadando sem parar, brincando com a água, e se fazensdo de bobo para que a gente o deixasse lá por mais tempo. Ela subia nas escadinhas, olhava para a gente, e mergulhava. Uma graça! Que saudade, meu menino dengoso e meigo.


Como são tristes, profundamente tristes e angustiantes, as partidas desta vida. Mesmo para aqueles que acreditam em outra vida. De imediato, parece que o cérebro não controla mais as emoções, que nos dominam e nos tiram a energia para seguir adiante. A gente resiste e, lentamente, vamos nos adaptando às ausências e a uma nova realidade. E a nossa hoje, é sem você Luque, nosso garotão. Puxa vida...porque não esperou mais um pouco, só mais um pouquinho? A gente te ama. 



Lia Estevão

Jornalista e Produtora de Fotolivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário