segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FÉRIAS COM ESTILO, ELEGÂNCIA E CONFORTO. AQUI, LOOKS PARA INSPIRAR VOCÊ.


Nada melhor do que curtir as férias com looks práticos, confortáveis, e bem humorados, não é? Mas, cuidado! Ir a qualquer lugar super à vontade (o que é uma delícia...) não significa abrir mão da elegância e do charme nas produções do dia-a-dia. Ao contrário: são nos momentos de lazer que devemos estar mais belas, sedutoras, e bem humoradas. Com a autoestima nas alturas!

Na temporada fria, apostem em duplas básicas, confortáveis, e no uso de uma terceira peça para descontrair e dar estilo às produções. Quer sofisticar ainda mais o visual? Acrescente acessórios fashions. Fácil, fácil!

Dica do mês: simpatia e simplicidade, associadas ao bom gosto, são as virtudes que qualificam qualquer estilo. 

Looks para inspirar...

Chique e estilosa
Assuma seu lado sensual e moderno com a clássica combinação saia longa (bem molinha) com camisa (ou camiseta). É simples e combina com todos os eventos. Tem mais: por serem peças básicas dá para investir em acessórios diferenciados e numa terceira peça mais fashion. Sempre funciona. 



Chique e versátil
A dupla calça jeans e camisa branca (ou blusa), imbatível no quesito versatilidade, oferece infinitas possibilidades ao look nosso de cada dia, indo do mais confortável ao mais sensual com desenvoltura. Desça do salto nas produções esportivas, e suba em um nas noites de badalação.



Chique e ultramoderna
A soma do short (jeans ou alfaiataria) com camiseta (ou camisa) cria uma combinação extremamente atual (e jovem) para o dia e a noite. Em dias de temperatura baixa, o uso de meias opacas confere charme extra ao look. Como bônus, ainda reforça o lado sensual de cada uma. 

Chique e aconchegante
Atenção: um belo cardigã de cashmere (mini ou maxi), usado como terceira peça, tem o poder de fazer qualquer mulher parecer elegante, moderna, e aconchegante, não importa quais sejam os complementos. É a peça “tem-que-ter” do inverno 2013! E do verão 2014 também!


SUPERBEIJO A TODAS
Texto publicado na Revista do Clube São Carlos em Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário