sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NOVO ANO...NOVAS MOTIVAÇÕES...NOVOS LOOKS...

  

Amigos, o mês de dezembro é uma loucura, eu sei. Um cansaço só. Mas, também, é surpreendentemente agradável: damos e ganhamos presentes, carinhos, renovamos afetos, exercitamos a solidariedade, conversamos com Deus... É uma maravilha! Eu acredito mesmo na misteriosa magia desses momentos, magia que nos ilumina, alegra, fortalece, e que nos induz à renovação da vida, dos caminhos, e das possibilidades.

Além de festejar muito nas comemorações, vamos também nos arrumar ainda mais, vestir roupas novas, modernas e lindas, mudar o cabelo, e arrasar na maquiagem. O truque para ter “aquele” visual contemporâneo é saber harmonizar o chique e o descontraído, mantendo a personalidade. No mais, saiba que as verdadeiras regras da elegância, do charme, e do glamour, são: irradiar simpatia cativante, bom humor e alto astral.

Isso colocado, e assimilado, que tal se destacar da multidão (a partir de agora) exibindo várias produções inesperadas? Surpreenda! Uma dica “esperta”, de efeito imediato, é usar e abusar dos tons prata, dourado e branco, para compor visuais ora mais sofisticados, ora mais básicos. Pessoalmente, amo me vestir de branco, seja no Natal, ou no Réveillon, em dias de sol, ou em dias de frio. E não abro mão dos acessórios em prata e ouro.

E vocês? Preferem receber o próximo ano com tons mais fortes, de verão? Diz a crença que a cor escolhida traduz o que mais desejamos para os próximos 365 dias. Eu, por exemplo, quero muita paz no mundo e no meu coração, além de novos desafios profissionais, e sucesso. Tudo a ver com vestir um mix de branco, prata e dourado.

Abaixo, o significado de cada cor. Descubra qual expressa melhor seu desejo para o próximo ano e... Acredite!

Luz e paz para todos nós!
Lia Estevão





PARA VOCÊ BRINDAR 2014



VERMELHO: é perfeito para quem sonha viver muitas paixões em 2014. É a cor da força de vontade e da energia.


ROXO: uma excelente dica para quem deseja um ano inteiro de sorrisos. É a cor mais relacionada à espiritualidade, às energias positivas.


VERDE: quer um ano equilibrado, com muita saúde e força? É a cor da esperança, a melhor opção para atrair vitalidade.


LARANJA: ideal para quem vai encarar várias atividades, prestar vestibular, ou se dedicar aos estudos. É a cor da energia e da sensualidade.


ROSA: para quem deseja amar muito, ser muito amada, sentir-se bem consigo mesmo. É a cor que fortalece a capacidade de dar e receber.


AMARELO: para ganhar muito dinheiro em 2014, use e abuse desta tonalidade e cubra-se por inteiro. É a cor do bom humor e da sabedoria.


AZUL: se você está optando por um ano tranquilo, calmo, sem fortes emoções, nada melhor do que vestir azul. É a cor da bondade, do equilíbrio.


NUDE: diz outra lenda que este tom neutro cria inúmeras possibilidades para quem busca namoro sério no ano novo. É a cor da estabilidade.



MATÉRIA PUBLICADA EM DEZEMBRO NA REVISTA DO CLUBE SÃO CARLOS
SUPERBEIJO
FELIZ 2014 A TODOS AOS MEUS QUERIDÍSSIMOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário