quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu adoro uma lista dos mais isso ou mais aquilo. E vocês?


Não sei vocês mas...eu adoro dar uma espiada nas listas dos mais isso ou aquilo que as principais revistas de entretenimento e moda publicam de tempos em tempos. Os 10 mais bonitos, ou mais elegantes, ou mais mal vestidos, ou mais seja lá o que for. Eu adoro mesmo! É cafona? Então, estou na lista das mais....hehehe.

Seguinte, acabei de ver por aí um preview da famosa lista das personalidades
 mais bem vestidas do mundo, que será publicada em setembro na revista VANITY FAIR. 
Essa é uma das listas mais esperadas por políticos, artistas, vips de todo o mundo.
Parece que, realmente, é "a consagração" ter seu nome junto aos melhores.
 E não importa em que categoria! Querem saber, estou com muita vontade de também fazer uma dessas listinhas. Claro que vou estar nela. Só não sei, ainda, que futilidade abordar.
Sugestões?  

Como casal elegante, eles aparecem pela
 primeira vez na lista da revista 


Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, é uma das mulheres que aparece com destaque. Ainda não sei em que lugar. Mas...deve estar quase no topo, com seu estilo hi-lo, que mistura graciosamente peças de importantes grifes com itens de preços mais acessíveis. Se não me engano, ela apareceu nessa lista já em 2008, quando ainda era apenas a namorada do herdeiro.

Outra que sempre está presente é a ex top model Carla Bruni-Sarkozy, hoje cantora e primeira dama da França. A bem da verdade, acho essa mulher linda e quase sempre com visual impecável. Já o marido...nunca foi indicado!

Neste ano, as atrizes Carey Mulligan, do filme "Educação", e Tilda Swinton, de "O curioso Caso de Benjamin Button", são algumas das escolhidas para representar o mundo do cinema, assim como Lady Gaga, a excêntrica cantora nova-iorquina. Pelo que eu saiba, Lady Gaga normalmente sai na lista das mais mal vestidas. O que será que mudou?

Nossaaaaaaaaa...a classificação deste ano incluiu também Colin Firth, o ator britânico que ganhou um Oscar por "O Discurso do Rei". Lindo e elegante...adorei!!! 

Esses foram os nomes divulgados. Ops! Esqueci do casal Michele e Barack Obama.
Sim, também estarão na famosa lista dos casais mais bem vestidos.
 Agora, vou ficar esperando pelos próximos nomes, ou melhor, pelas listas completas.
 Aí, mostro para vocês.
 Enquanto isso, que tal me ajudarem com uma lista só de brasileiras...mais mal vestidas?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário