quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ANTECIPE SEUS PRESENTES DE NATAL: FOTOLIVROS!

Você quer um mimo inesquecível para presentear amigos e parentes no próximo Natal? Ou nos próximos aniversários? Então, dê um fotolivro.  E se emocione com a alegria de quem o recebe.






A maioria das pessoas ama tirar fotos em viagens e eventos pessoais. No entanto, por falta de tempo, dificuldade em escolher as mais significativas, e não saber onde guardar, pouca gente as revela. Resultado: os melhores momentos da vida ficam perdidos no mundo digital. Agora nós temos a solução: os modernos fotolivros personalizados, com ares de reportagem. Eles são a evolução do tradicional álbum de fotos, perfeitos tanto para presentear amigos e parentes, como para decorar sua sala de estar, por exemplo, em estantes e mesas de centro. 





Fotolivros: passo a passo

1.       Primeiro passo: o fotolivro é para você ou para presentear alguém?

2.       Segundo passo: selecione as fotos mais significativas do tema escolhido, e coloque num CD ou pendrive. Para um álbum, médio, de 20 páginas, selecione um mínimo de 40 e um máximo de 100 fotos.

3.     Terceiro passo: telefone ou envie e-mail para os endereços abaixo. Em cerca de 15 dias,  você recebe seu fotolivro prontinho e carinhosamente editado. Inclusive com textos ou dedicatórias.  






Encomendas e maiores informações com
Lia Estevão Fone: 9.9165-4497

Nenhum comentário:

Postar um comentário