quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Explode coração...na maior felicidade... Gente, o carnaval chegou!

Este trabalho é mais artístico, para uma festa especial
Curti muito pouco o carnaval.

As razões vão do excesso de rigidez na educação a uma total inabilidade de driblar empecilhos familiares e, principalmente, pessoais. Talvez por isso mesmo é que, até hoje, a alegria inerente aos eventos carnavalescos me envolve, me emociona, me encanta. Assim como os exageros de muitos foliões me entristecem e me distanciam das participações “ao vivo”.

E vocês, meus amigos?

Estão entre os preferem ler um bom livro ou entre os que adoram “cair na folia”? Eu, por exemplo, gostaria muito de assistir aos desfiles das escolas de samba, na Sapucaí. Só que a oportunidade, e boas companhias, ainda não surgiram. Quem sabe em 2013...não estarei pessoalmente, e “saltitante”, ouvindo o som arrebatador, e extremamente envolvente das baterias da Mangueira, Beija-Flor, Salgueiro,...........................................



Dica de carnaval

Para quem gosta de se enfeitar, mas prefere manter o look de todos os dias, recomendo caprichar na maquiagem, lembrando que em tempo de carnaval mais é menos. Portanto, nada de escolhas discretas.  

Sugestão: realce os olhos com criatividade e irreverência. Abuse do brilho, do rímel e do delineador coloridos, das cores fortes, como verde, azul, vermelho, e laranja. E dos cílios postiços. Só isso já deixa o visual perfeito para fazer bonito em qualquer ambiente.

Super beijo

2 comentários:

  1. Eu já curti muito e amava o carnaval...Até já assisti a um desfile das campeãs no Rio, mas ainda tenho o mesmo sonho que vc de assistir ao desfile mesmo! Quem sabe conseguimos realizar em 2013, eu ia gostar muito da sua companhia! Agora tem as outras variáveis que precisamos driblar! Mas é algo para se pensar, quem sabe?
    Gosto demais do seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica combinado, então. Em 2013 vamos assistir ao desfile das escolas. Já vou marcar na agenda. Assim não tem a desculpa de que esquecemos, ok? Sua companhia será perfeita. Podemos começar tomando um café. O que você acha? Bjs, minha amiga.

      Excluir