quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O ano só começa após o carnaval? Então...vamos cuidar do visual para o que der e vier.


Esporte chique: estilo perfeito para qualquer evento.
Dizem que o ano só começa após o carnaval. Principalmente para os brasileiros. Verdade ou não o jeito, agora, é arregaçar as mangas e correr atrás de uma melhor qualidade de vida para você, os mais próximos, e os muito distantes.

Para tornar “a missão” um pouquinho mais fácil, e prazerosa, lembro que é imprescindível sentir-se elegante, atraente, charmosa...de bem com a vida. Portanto, queridas, nada melhor do que dar um “up” no visual antes da segunda-feira chegar. Vejam bem... Não sou eu quem afirma, são os especialistas: os desafios da vida parecem bem menos ameaçadores quando nos sentimos “BONITAS” e “ADEQUADAS” nos ambientes de trabalho, social, lazer, ou seja lá onde for.  

Sabe aquela sensação de que tudo vai dar certo? É o que sentimos quando a roupa veste bem, os sapatos são macios e modernos, a bolsa é maravilhosa, os cabelos brilham, e as unhas tratadas deixam mãos e pés deslumbrantes.

“Estar bem” recarrega as baterias e nos fornece o oxigênio necessário para não perdermos o bom humor, essencial para todas as horas.
“Estar bem” sempre afasta os maus pensamentos e os sentimentos que possam atrapalhar nossa caminhada de cada dia.
“Estar bem” faz a esperança se apoderar da gente e nos dá a convicção de que as coisas vão melhorar, que vamos conseguir realizar nossos projetos.
 E, por mais ingênuo que pareça, “estar bem” nos faz mais fortes e incansáveis.

Super beijo


Importante: Quero agradecer, do fundo do coração, ao carinho que Silmary Bertolani sente por mim. Carinho que sempre chega na hora certa, quando mais é necessário. Com certeza, em 2013 estaremos assistindo ao carnaval na Marquês de Sapucai. Só que, antes, espero já ter percorrido alguns quilômetros em sua companhia. Forte abraço, minha amiga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário