terça-feira, 15 de maio de 2012

Shorts em dias frios? Aposte nesta peça para se fazer notar.



O short de couro, combinado com meia calça, mais aquele casaco
que você já tem, e a indispensável bota pouco acima do tornozelo,
criam um visual cheio de estilo e de charme. A moda é para
a gente se divertir, ficar feliz, e sentir-se única, poderosa. 
Surpreendentemente, os dias mais frios deste ano também estão embalados em shorts chiques e estilosos, como aconteceu no verão. Eles chegaram para ficar. O que não é para menos: estilosos e irreverentes, os shorts conferem ares de jovialidade, com um leve aroma sensual, às mulheres que desejam se fazer notar pela elegância moderna e por uma informalidade aconchegante.

Meus amores, em vista dessas constatações, proponho que deixemos nossas roupas basiquinhas bem no fundo do baú e, desde já, adotemos um visual mais transado e, por que não?, bem distante daqueles visuais que habitam nossa zona de conforto. Inovar é preciso. Com certeza, vamos nos divertir com a decisão, além de deixar o dia-a-dia mais gostoso de viver.

Importante mesmo é adequar tecido (de preferência mais pesado, nobre), corte (com poucos detalhes fashion), comprimento (lembrar que não somos bailarinas do Faustão), e largura (e nem somos mulheres fruta), ao físico e à idade. E, mais importante ainda, só usar acessórios de qualidade.

Prefira sempre os modelos mais compridinhos, soltos nas coxas, e com a cintura um pouco mais alta. O que funciona, e muito, para quem já passou dos vinte aninhos, é combinar o short com blusas, ou camisas, de tecidos nobres. Blazers e cardigãs são perfeitos para compor com seu shortinho. E nada de decotes irreverentes, por exemplo. Quem protagoniza o look é o short, e ninguém mais.

No frio, o uso da meia calça é imprescindível. Eu aposto na preta, principalmente porque tenho pernas mais grossas. E você? Nos pés, sapatilha, tenis, bota alta, ankle boots, peep toe, ou mesmo uma sandália pesada. Se você fizer uma produção menos baladeira e mais sofisticada pode, tranquilamente, ir ao trabalho com o novo visual. Gente, como é gostoso ser mulher! Vamos aproveitar?

Atriz Victoria Justice e seu conjunto rosa.
Sapato abotinado e blusa sem decote

Botas, meias pretas, e shorts jeans: combinação mais que 
perfeita para o lazer, as compras, nos dias frios
Elas são jovens, famosas e estilosas. Daquelas que podem tudo.
Acontece que nós também podemos. Questão de auto estima elevada
e de bom senso nas escolhas

A atriz Amanda Seyfried combinou seu conjuntinho
a uma blusa tradicional, preta, mais escapim. Tá linda!
Aqui, Mariana Ximenes na festa de lançamento da
nova campanha da Vivara. Muito chique, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário