quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O MINIMALISMO ESTILOSO E MUITÍSSIMO ELEGANTE DE GIORGIO ARMANI.


Peças em alfaiataria solta e andrógena
 De Londres para Milão, cuja semana de moda terminou em 24 de fevereiro, num piscar de olhos. Esse é o milagre da Internet. 

Em Milão, os desfiles indicaram um inverno com looks mais leves, perfeitos para temperaturas pouco rigorosas. Destaques para as peças transparentes, com barriga e pernas de fora, além de muitas fendas, vazados e decotes profundos. Se o frio aumenta, reaparecem os casacos de pele e os blazers, usados sem camisa por baixo. Ou seja, a sensualidade permanece inalterada em toda e qualquer produção.


Assistir aos desfiles na Itália é sempre se encantar com a personalidade e a moda de Giorgio Armani. Desta vez não foi diferente. O estilista italiano, que estabeleceu um novo padrão na moda feminina (inspirado na moda masculina), é conhecido por ser um viciado em trabalho e, às vezes, até arrogante, irreverente, e um tanto rude. Coisa de gênio, diria eu.


Curiosidade: ele frequentou a faculdade de medicina por dois anos. Constatação: sempre foi extremamente charmoso. Ainda hoje, aos 79 anos, atrai nossa atenção com seus olhos azuis, e looks prá lá de charmosos, impecáveis. Vejam a foto.  


Armani, na verdade, se reinventa em cada nova coleção. Isto, que fique claro, sem alterar o DNA de sua marca. Ou seja, ele sempre aposta no simples, no confortável, e em mulheres modernas, que amam ser elegantes e sensuais, e odeiam roupas complicadas. Para ele, simplicidade é sinônimo de elegância e bom gosto.  


Seu inverno 2014/2015 destaca as cores preto, cinza, verde discreto e detalhes em amarelo. Destaca, também, os tecidos com brilho. E, mais uma vez, sua alfaiataria mostra-se perfeita. Mais: aposta para o próximo inverno na cintura marcada e em quadris discretamente escondidos por tecidos fluidos, além de peças com estampa animal print. O shape permanece minimalista, e a coleção elegante. Como sempre.



SUPERBEIJO A TODAS VOCÊS. 
OBRIGADO PELO VISITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário