quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TOM FORD EM LONDRES: POLÊMICO E APAIXONANTE!

Criação minimalista e sofisticada de Tom Ford,
 que desfilou na semana de moda de Londres.
Para o inverno 2014/2105 
Vou continuar mostrando o que mais me impressionou na semana de moda de Londres para o Inverno 2014/2015. O que torna impossível não destacar a apresentação de Tom Ford, um dos mais famosos estilistas americanos da atualidade.

Para quem não sabe, ele nasceu no Texas, Estados Unidos, e começou sua carreira profissional como ator de comerciais. Depois, se formou em arquitetura no Novo México. A partir de então, Tom iniciou a revitalização da grife Gucci, sacudindo o mercado e criando a febre da logomania. Sucesso total!

Hoje, com a marca que leva seu nome, tem por hábito fazer desfiles secretos e fechadíssimos, realmente para poucos privilegiados. Um dos personagens mais respeitados do mundo da moda contemporânea, Tom Ford também é polêmico no que diz e faz. Recentemente, por exemplo, falou que iria mostrar suas coleções em Londres, em "desfiles de verdade". O que gerou certo ti-ti-ti nos bastidores. Acontece que suas criações encantam pelo altíssimo senso de moda,  glamour, requinte, e por serem extremamente femininas. 

Além de charmoso (vejam a foto que aço questão de publicar), Tom Ford é esperto, inteligente, rápido e oportunista, e...tem cem lojas espalhadas pelo mundo. Um homem apaixonante, assim como suas roupas. Eu adorooooooo.

Muito em breve, com certeza, ele será reconhecido como um dos maiores designers deste século. Está com 52 anos.
Este é Tom Ford, também fotógrafo e diretor de cinema,
além de excelente desenhista.




MENINAS, SUPER BEIJO E ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário