quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O amarelo arrasa nas mulheres e deixa os homens mais leves e divertidos. Abusem!

Uma coisa é certa: se você é uma mulher  moderna, participativa, e sempre  antenada com os acontecimentos políticos, econômicos e sociais do universo em que vive, precisa também saber que, já na primavera que se aproxima, a cor AMARELA (principalmente nos tons mais fortes) será imprescindível na produção de seus looks. Iluminando. Divertindo. Alegrando. Fazendo você irradiar energia, muita energia.




Só digo mais isto a você:  jamais se deixe intimidar por ela.
Ao contrário. Quando optar por essa cor, também solte suas feras e encare a vida de frente. Veja… você não precisa usar amarelo da cabeça aos pés.  Pode, simplesmente, usá-la apenas nos acessórios (bolsas, sapatos), como se fosse um ponto de luz no visual. Nesse caso, o ideal é combiná-la com peças de cores como o azul-marinho ou preto. Experimente! 

Já antecipando a tendência, artistas aparecem de amarelo nas festas de gala que acontecem mundo afora, como entrega de prêmios. Na foto, por exemplo, está Carolina Dieckmann, belíssima, num evento recente.




Importante é curtir a cor e sentir-se confortável com ela. Eu, por exemplo, adoro. Sei que me cai bem e me confere astral altíssimo. E você? Se fizer parte do grupo que não gosta, é hora de conhecê-la melhor.  Para ousar e fazer combinações com muita energia, se inspire nas passarelas e combine com rosa, turquesa e preto em detalhes e acessórios. Para contrastes menos marcantes, fique com tons naturais, branco ou caramelo.

E, amigos, confiem: vocês, homens, também podem usar a cor amarela e se mostrarem, nem que seja um pouquinho só, mais leves, divertidos e bem humorados. Olhem só a foto do desfile de Versace para a próxima temporada quente. Por acaso acham que ele está vestido de forma inadequada

Beijo carinhoso




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário