quinta-feira, 7 de julho de 2011

Andrea fez aniversário. Parabéns!

Amigos, foram 523 acessos em pouco mais de um mês. Pode até parecer pouco mas... Garanto que não! Mesmo. Sem divulgação (apenas notas no meu Facebook e no Orkut), sem aparecer nas muitas baladas da cidade, sem nada que me coloque socialmente em evidência, cá estou com meu blog falando de gente e de moda, entrevistando pessoas conhecidas, divulgando o universo fashion e... Pensando em fazer mais, muito mais por aqui.

Sempre que chego aqui, penso muito em qual assunto você gostaria de ter meu ponto de vista, ou sobre quais dicas de moda seriam úteis ao dia-a-dia de todas nós mulheres de todas as idades. Por outro lado, lembro das revistas CARAS e CONTIGO (afinal, já mostrei muito da vida de personalidades, nos veículos de São Paulo) e sei que todo mundo gosta, todo mundo mesmo, de “espiar” um pouquinho a vida do outro. Sem nenhuma maldade.  A gente até aprende alguma coisa, sabiam.

Eu, por exemplo, já aproveitei alguns produtos de beleza das artistas que considero belíssimas, já comprei objetos de decoração semelhantes aos vistos nas casas que CARAS mostra, e mais, muito mais. E “amo” saber o que as pessoas pensam a respeito de quase tudo. Daí, minha paixão por biografias e entrevistas.

Então hoje, neste fim de tarde preguiçoso, vou mostrar a vocês fotos de algumas pessoas das qual gosto bastante. Fotos de ontem, aniversário da Andréa, amiga e sócia na loja IDÉIASADORNARE. Não as vejo muito, confesso. Mas, elas estão sempre por perto nos pensamentos e nas palavras. 

Andréa: aniversariante. Na quarta, convidou as amigas mais
próximas (de São Carlos) para uma reunião na casa de sua
mãe. Aliás, toda a família estava presente, direto de Valinhos.
Da esquerda para a direita: a irmã Érica, a outra irmã Cíntia, a
filha Moira e ela, toda feliz com a presença da família. E,
como essa mulher cozinha! A salada estava perfeita. Tanto
que estou pensando em passar a receita para vocês. E o
vinho, então, que maravilha! Escolhido com o coração! 
                                       
Tânia e Adriana, suas grandes amigas aqui de São Carlos,
companheiras de baladas e de happy-hours. Elas vivem
o dia-a-dia com muita alegria e bom-humor. Como deve ser.  

Aqui, estou ao lado da Ana e da Néia. Fazia algum tempo que
a gente não conversava. Então, foi mais do que o momento
para botar o papo em dia. E novidades não faltaram!

A Biju é, sim, outra amiga muito querida. Sempre atenta com
todas, um amor de pessoa. Claro que não podia faltar e nem
deixar de "saborear" a magnífica sopa da Andrea, que e uma
cozinheira de mão cheia, gente.  
Estava frio, mas não o suficiente para a reunião terminar cedo.
E pensam que não teve bolo? Teve sim. Maravilhoso.
Bem...uns quilinhos a mais não faz mal a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário