Um ombro só, brilho, transparência, decote irreverente, e muita renda fazem a festa este mês. A proposta para dar “adeus” a 2011 é mais ou menos assim: nem exagero, nem superprodução. O que faz a diferença? Aquele detalhe esperto que é só seu.
Detalhes: cinto contrastante, flores na cintura, sandálias abotinadas |
Sugestão 1: que tal uma roupa de fim de ano coloridíssima? Eu voto num vestido de formas limpas, em tecido leve e vaporoso, que pode ser tanto laranja como azul-royal (as cores fortes da temporada quente).
A renda com fundo nude dá ares sensuais ao modelo, sem vulgarizar |
Sugestão 2: outra opção certeira (e chiquérrima) é adotar um look que brinca com sobreposições. Aqui entram as rendas e as transparências. Elas criam produções que “mostram” sem “mostrar” demais. Um luxo!
Como negar? Modelagem ampla é confortável e estilosa. |
Sugestão 3: embora a maioria das brasileiras tenha receio das formas amplas, é impossível negar que elas, além de totalmente confortáveis, conferem uma nova elegância ao corpo e são coerentes com a nossa cultura.
Cuidado para não mostrar demais. Encoste o top na calça ou na saia. |
Sugestão 4: se você está em boa forma, escolha uma saia longa, ou uma calça estilo pantalona, e combine-as com um top mais curto e ajustado. Não tem erro! O visual fica sofisticado, moderno. E brilhe nos eventos de final de ano.
Lembre-se: sem exagero. Escolheu as pulseiras? Use somente elas. |
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário