terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As bolsas mais desejadas pelas mulheres mais poderosas...


Estava meio que tranquilinha no meu canto, pensando em como seria minha vida se eu tivesse encontrado, nos vários caminhos que trilhei, um homem realmente encantador, apaixonado e apaixonante, fraco e forte, amigo. Pensando que, talvez, minha vida fosse um pouco menos solitária...quando me deparei com umas fotos lindíssimas de bolsas maravilhosas.


Confesso, amigas, que não sou nenhuma fanática por tal acessório, mesmo considerando-o imprescindível ao dia-a-dia da mulher contemporânea. E mesmo tendo certeza de que ele é um dos pontos mais altos na produção de um look. Ainda assim, não sou fanática. 


Mas vejam só que beleza são as peças abaixo: verdadeiros objetos de desejo das ricas e poderosas de todo o universo. Elas são idealizadas, inicialmente, para complementar as coleções de alta-costura. Depois, digamos assim...elas saem pelo mundo. Que tal apreciar as fotos, como estou fazendo, e escolher a sua favorita? Beijos, minhas lindas amigas!
 
Este, por exemplo, é um modelo LouBoutin. Perfeito para qualquer ocasão.


E esta bolsa Chanel? Não é mesmo um incrível objeto de desejo? O monograma e a corrente dourada...



O que dizer, então, do detalhe colorido desta Dolce & Gabbana cujo preço é de 1.825 dólares




Por 2.700 dólares você pode adquiir este modelo da Hermès, combinação excelente para seus jeans preferidos

Modelo criado por Diane Von Fustenberg por 395 dólares. Para compor um estilo color blocking



Balenciaga: clássica, obrigatória no guarda-roupa das famosas


Eu adoro este modelo Bottegaveneta. Versátil, é perfeita para viagens.
Para finalizar, por 2.195 dólares você compra esta verdadeira obra de arte: uma clutch assinada por Mcqueen. Imita um soco inglês decorado por caveiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário