sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As grifes...os modelos que amo...e a melhor das simpatias. FELIZ 2012!


Por muitas e muitas vezes, neste ano de 2011, tentei ser o que esperavam de mim. Ou melhor, tentei ser o que eu achava que esperavam de mim. Claro que me dei muito mal. Fiquei até sem saber quem sou, como sou, do que gosto, e do que realmente quero. Sabem o que reaprendi? Que é fundamental sentir amor e respeito por você mesma, se quiser se divertir e ser feliz na vida.

Na moda sei, por exemplo, que sou mulher de vários estilos. Já fui sofisticada, básica, hippie, esportiva, romântica, casual. Já usei saltos altíssimos, rasteirinhas, e adoro um tênis. Por vezes, questionei a importância da moda mas, por outras, amei profundamente as tendências de cada temporada. Sou contra e a favor. Clara e escura. Prefiro jeans e camiseta, ou será que sou mais aquelas roupas das estrelas de cinema em dia de tapete vermelho? Não sei. Mas sei que adoro ser como sou.

Enfim, minhas amigas, se ter estilo é ser fiel a ele durante toda a vida... e como eu tenho é muitos... ou não tenho nenhum, sei lá como sou. Dia destes, vou perguntar para minhas estilosas amigas (com muito orgulho) Ana Escrivão e Ana Paula Balan o que elas pensam a respeito. Vai ver o X da questão é porque nós, mulheres, nunca somos uma só... 

Bem, estou falando isso a vocês porque, agora, quero mostrar algumas produções que ADORO. Juro: qualquer uma delas me faria muito, muito feliz mesmo, na virada do ano. 

Walter Rodrigues: delicadíssimo
 peça com rendas e texturas diferentes
Sou apaixonada pelo Waltinho e suas criações!


Maria Bonita Extra: romântica
modelo com assimetrias, rendas
Uma de minhas grifes preferidas 

Oestudio: muito conforto
vestido longo e bem soltinho
Perfeito para brindar no campo! 

Patachou: mais assimetrias
e mais estampas delicadas
Quer mais glamour? Impossível!

Coven: vestido longo com bordados
brilhos e brocados
Nossa! Este tem a minha cara!

Filhas de Gaia: um dos meus preferidos
recortes no quadril ou na coxa
Adoraria receber 2012 com esta peça!

Coca-cola-clothing: outro vestido
que amo. Tipo camisa, soltinho
Nem preciso falar: amooooooo

Cantão: barra assimétrica
decote em evidência, irreverência
Sucesso garantido em qualquer lugar 

Acquastudio: franjas dão
movimento ao vestido. É um luxo!
Com esta peça, você é a VIP! 

Aghata: marrom e dourado nos
vestidos de festa é só sofisticação
Mais rendas, mais franjas, tudo de bom!




Esta última simpatia para a
 passagem do ano é DEMAIS.............


Após os abraços........


Como, segundo a bíblia, tudo o que está à direita é bom,
à meia noite pule só com o pé direito por alguns segundos;
jogue algumas moedas da rua para dentro de casa (dinheiro
para os moradores) e, com uma taça de champagne na mão
dê três pulinhos sem derramar uma gota.
Depois, jogue todo o chapagnhe para trás, de uma só vez, e sem olhar.
Não se preocupe se molhar os outros: quem for atingido terá
sorte garantida o ano todo. E você também, claro! Além
de encontrar o amor (se não tiver um) logo no
primeiro mês do ano. Tô nessa!


Beijos a todos, um feliz ano de 2012!
Alegria, paz, prosperidade, saúde, e amor
Que venham para ficar!
Lia Estevão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário