segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para você "ser feliz" esta semana: envolva-se em rendas, muitas rendas!


Daqui há instantes vou falar sobre o que ando fazendo...como prometi. Mas, primeiro, quero dizer quatro palavrinhas para meu amigo, e artista-decorador, um ser inteligente, brilhante mesmo, doce, sensível, forte, frágil, lindíssimo, chamado Washington Veltroni: obrigado pelo carinho, amigo. 

E, agora, também quero dar uma dica para você deixar seu visual mais romântico, estiloso e moderno nesta semana. Não... não é para você sair pelas ruas como mostam as fotos. Tipo cópia. É mais para você aceitar a sugestão e produzir looks "só seus" com uma das tendências mais fortes do verão 2012: AS RENDAS E OS CROCHÊS. Eu adorooooooooooooooooooooooooo........................ 

Rendas nos Vestidos, coletes, sapatos, shorts, saias...

Tem detalhe mais charmoso? A renda vai com tudo. Pode ser a peça inteira,
pode ser curta ou longa, pode ser formal ou despojada. Enfim, pode ir
ao trabalho e à balada sem famais fazer feio.

Como o colete está muito na moda, usado por todas e em qualquer idade,
selecionei alguns. Podem ser de renda, de crochê, brancos ou coloridos.
Podem ser usados com camisas, camisetas, vestidos....tudinho. 

Nossa...que fofo este short! Me apaixonei no ato. Se eu tivesse 20 aninhos
Mas, muita gente tem, né? Realmente, não dá para ficar sem um desses  no
guarda-roupa de verão. Vamos copiar?
Me diz: é lindo ou não? Já fico imaginando um
look elegantérrimo, uma festa maravilhosa...E
a gente com nossa roupa preferida "bailando"
com o gato da hora....

Pergunto: você já viu a quantidade de modelos de meias em
renda que estão no mercado?  É um detalhe no visual
que muda tudo. Ouse, amiga, que a vida é efêmera.



Uma nova atitude, sim................


Em pouquíssimas palavras: saio de minha zona de conforto para
 enfrentar realidades diferentes das habituais. A vida exige,
agora, novas posturas, adaptações no dia-a-dia, mudanças de atitude.
 Nada que não possamos superar.


Acompanhando uma tendência mundial, a partir de agora tenho
 o que chamo de Loja em Casa - Adornare Delivery.


Funciona assim: a cliente-amiga liga, ou eu mesma entro em contato, 
pedindo o envio de uma mini-coleção de blusas e camisas para que ela veja.
 Ela recebe num dia, e a gente retira no outro. A compra é opcional.
    
Também vou colocar os modelos que tenho à disposição aqui no blog, e no Facebook, com as devidas informações. Quem gostar da peça,
e do preço, liga que a gente entrega.
Por enquanto, só em São Carlos. Resumindo...é isso!
Bjs a todos

Um comentário:

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir