quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano novo: duas simpatias...dois looks...você mais feliz!


Quem diria, meus amores, que já estamos com um pé em 2012. Sei que as expectativas de quase todos nós para a próxima segunda feira, 02 de janeiro de 2012, são as mais otimistas possíveis, e que até pensamos ser essa data o início de uma nova vida. Sonhamos (e como sonhamos), que tudo vai mudar, que teremos "muito dinheiro no bolso...saúde prá dar e vender".

Será?

Bem... não custa dar uma "ajuda extra" para transformar o ano que vem por aí, fazendo uma ou duas simpatias (no meu caso, umas seis...hehehe), para garantir que só "coisas" boas virão,  já a partir da próxima semana, claro!

E como ninguém é de ferro, também não deixe de participar das muitas comemorações de virada de ano que ocorrem pelo universo afora. Escolha um look bem ao seu estilo, porém atual, e deixe-se levar pela alegria coletiva que reina nesta época. 

Bem................mas vamos ao que interessa. Aqui vão dicas para vocês serem mais felizes.


UMA ROUPA

Amei este vestido. Simples, leve, charmoso. Só colocaria um ponto
de cor para quebrar o look total branco (sei que é tradição mas...)
 
Por exemplo, flores e laços coloridos,
dão um up especial ao look
UMA SIMPATIA

Evite as peças apertadas durante a passagem do ano. Elas só aumentam as suas chances de ter muitas dificuldades na vida profissional durante os próximos 12 meses. Faça assim: embarque rumo ao ano de 2012 usando roupas confortáveis. Quem diz isto são os entendidos. Parece que não tem erro.

 OUTRA ROUPA

vestidos reveillon 399x300 Roupas para Ano Novo 2012   Fotos
Hoje, conforto e elegância caminham juntos. Use os acessórios
de acordo com a roupa e o lugar da reunião. Aposte num
visual sem muitas informações, clean.  
 OUTRA SIMPATIA

Se você quer ter para sempre a pessoa amada é só pegar uma fotografia e escrever seu nome atrás. Ainda dá tempo de providenciar. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a por sete dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você, e por todo o tempo.

Até amanhã como novas roupas e novas simpatias.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário