segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tão pertinho do Natal...Dicas de moda para inspirar você!



Segunda feira de muito sol, com temperatura alta. Em dias assim, me dá uma vontade danada de

ESQUECER DOS VEREADORES PAULISTANOS QUE GANHAM ATÉ R$ 110 MIL/MÊS E DA LEI QUE AUMENTA EM MAIS DE 230% OS SALÁRIOS DO SEGUNDO ESCALÃO, TIPO SUB-PREFEITO, ETC E TAL, (OU SEJA, QUEM GANHA UNS 6 MIL, PASSA A 19 MIL...POUCO NÉ?)

e abrir o guarda-roupa, escolher as peças mais bonitas, e produzir um look jovial, bem humorado, estiloso. Depois sair por aí, tomar sorvete e, quem sabe, até encontrar amigas para um happy hour.

Pois é justamente nessa hora que a gente não encontra nadinha "lindo de morrer" para vestir e arrasar. Por mais abarrotado que esteja o guarda-roupa...NADA NOS FASCINA! O que usar nestes dias tão quentes, que seja feminino, leve, despojado, com toques de sensualidade? 

Vamos lá.......além das roupas de renda (um dos hits do verão 2012), que tal apostarmos também na moda floral? Camisas, blusas, vestidos, saias, calças, shorts, calçados, acessórios...tudo rejuvenesce quando a estampa brinca com as flores dos jardins e as cores do momento. Umas meio que se escondem, outras crescem, e tem as que ficam tão pequenas que mal as reconhecemos. Já viu as que gostam de assumir novas formas? Pois é! São todas bastante criativas, e sem nenhum preconceito. O resultado da "farra" sempre alegra o coração da gente.


Digo e repito, quando se está nesta época do ano, nada melhor do que curtir o frescor e a descontração de looks que misturam peças lisas, e  coloridíssimas, com as florais, e cheias de graça.


TRUQUES
estampas destacam qualquer região, atenção aos colocá-las
para afinar a silhueta, fundo escuro
baixinhas devem usar floral pequeno
flores maiores equilibram as formas das cheinhas
babados na barra afinam os quadris
modelos de corte solto cai bem em qualquer tipo de corpo

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário