sábado, 9 de junho de 2012

Três segundos...Você apenas olha e já pode dizer quem somos. Será mesmo?


Fernanda e Renata capricham no visual para a balada
Bom dia, meus amores!
Depois de alguns dias de chuva, e frio, eis que o sábado amanhece com sol. Tímido mas, mesmo assim, tirando um pouco da nostalgia que frio e chuva geralmente conferem ao nosso dia-a-dia. No mais, a vida segue sem grandes novidades. Nem triste demais, nem muito feliz. Apenas segue.

Dias atrás, enquanto aguardava o momento de visitar Dona Lourdes na UTI (sim, ela continua em estado grave) li, numa dessas revistas bem antigas de recepção hospitalar, que são necessários apenas três segundos para alguém formar uma opinião sobre você. Confesso que já sabia. Mas é sempre bom ler isso novamente para nos alertar do quanto o visual é definitivo na vida de hoje. 

A presença das meninas (???) sempre faz transbordar
nossos corações de alegria. Sempre. O estilo de
toda a família é casual chique.
Três segundos...é possível? A gente trava várias "guerras" internas, faz terapia, meditação, busca se aprofundar nos conhecimentos, ser uma pessoa cada vez melhor, digna, e sei lá mais o quê...e, em três segundinhos apenas alguém se aproxima e pronto: já sabe quem somos, o que sentimos, como agimos. Que beleza!!

Pesquisas realizadas por empresas como a inglesa House of Colour Consultoria de Imagem Pessoal e Empresarial revelam que a aparência é responsável por 70% do julgamento inicial que se faz de uma pessoa. E que roupas, postura e cabelo, são os itens que mais contam nesse momento. Verdade ou mito, amigos, melhor não descuidar daqueles cuidados "especiais" com o corpo, e muito menos cismar em sair de casa toda simples,  e bem basiquinha. Não e não.

Eles visitaram a vozinha quase todos os dias,
foram a um casamento e..pronto..lá se foram quinze dias. 
Mas, voltam no fim do ano, não é?
Na Suiça, até por conta de sua posição na empresa, Renata
 adotou um estilo mais clássico, sem perder a modernidade.  
Quer se dar bem durante os afazeres diários? Então, vamos lá:  seu look, além de harmonioso, precisa ser atraente, coordenado com estilo e, de preferência, moderno. Sei que é a maior dor de cabeça produzir, todos os dias, um visual diferente do outro. Quer um conselho? Seja criativa, não tenha medo de ousar, e crie um estilo só seu. Brinque com a moda e com as tendências da estação. E "venda" uma imagem positiva à sociedade.

Superbeijo!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário