segunda-feira, 4 de junho de 2012

Renata retorna Suiça...já deixando saudade em todos!


Renata e Diego

Ando meio que distante do blog. Na verdade, acho que ando é meio que distante de quase tudo. Não é certo, isso, viu meus amores? Porque o tempo, a vida, os acontecimentos, ou seja lá o que for...continuam seguindo em frente e acelerando.

E se por um incidente qualquer no percurso, nos recolhermos ao acostamento, sorry  mas...o show não pode parar. Depois, para prosseguir, é preciso muito mais do que dobrar a energia. É preciso acreditar que vale a pena estar neste mundo. Dá para compreender?


Dona Lourdes, a guerreira, continua internada. Lá se vão mais de trinta dias, e no dia 27 de maio, ela foi para a UTI da Santa Casa, de onde ainda não saiu, apesar do desejo de todos nós. 

Minha sobrinha Renata veio da Suiça há quinze dias e, hoje, teve de voltar à Europa, deixando muita saudade. Foi querendo ficar, mas nos fez muito felizes com sua presença, assim como a presença do Diego, o namorado amoroso, que só trouxe alegrias...e chocolates, claro!

Como disse, a vida segue, célere, atropelando quem dá uma parada, quem atrapalha, quem perde seu ritmo alucinante.      

E já é junho, vocês acreditam? 

Vem aí a São Paulo Fashion Week, a partir de 11 de junho, que é um dos maiores eventos de moda do mundo. Com certeza, estaremos conferindo as novidades para o próximo verão, e mostrando no blog. Só esperamos que elas existam. E que possam sair das passarelas para vestir mulheres reais. 

"Sem confiança, não importa quão maravilhoso seja o vestido, nenhuma mulher parace bonita"
   Michael Kors, estilista, em entrevista na revista Estilo de abril 2012

Superbeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário