terça-feira, 3 de julho de 2012

Sapatos? Adoroooo, amoooooo, quero comprar todos!... Quem diria, dona Lia.....



Não  há limites na criação dos modelos femininos. Alguns
chegam a ser bizarros. Mas, como dizem por aí, vale
"quase" , mesmo sendo desconfortável.
Eu não acho. 

Cores fortes, bicolores, meia pata, saltos altíssimos...
Que beleza!
Oi meninas, eu mudei!!!
Até pouco tempo atrás me bastavam uns dois sapatos e mais outras duas ou três sandálias para compor com qualquer visual. E custava mesmo a entender o porquê dessa "loucura" que afeta a maioria das mulheres ao  querer pares e mais pares no armário. Acontece que, de uns tempos para cá, venho notando sérias mudanças no meu comportamento. 

Analisem vocês: todos os dias, sem mais nem menos, comecei a percorrer, de um jeito até meio descontrolado, lojas e mais lojas em busca de novos modelos de tênis, ou de sandálias, ou de sapatos. Porque está praticamente impossível me produzir com os pouquíssimos que tenho. Cansei de tentar! 

Olhem só estes modelos com detalhes geométricos, em cores fortes.
Combina com tudo, tudinho mesmo. Que charme!
Quero diversificar nas cores, na altura dos saltos... quero modelos estampados, coloridíssimos, ou só bicolores ... sandálias com meia-pata, muitas tiras... quero escarpins modernos e rasteirinhas glamourosas... botas de cano curto e longo, bem macias, em várias cores...  preciso, também dos charmosos peep toe e de muitos mocassins bem confortáveis... e assim por diante. Ao menos uns trinta pares. Concordam comigo?  Caso contrário, como poderei usar as roupas que tenho e ser moderna, atual, etc e tal? Impossível! Aliás, o que mais me surpreende é como consegui viver até hoje com meus modestíssimos seis pares. Meus amores, é de chorar tanto tempo perdido...

Outro modelo indispensável, claro. Adoro o bico arredondado.
E amo a estampa. Com jeans, por exemplo, é tudo de bom!  
Agora, é correr atrás do prejuízo. Em junho, tivemos a Francal - uma das mais importantes feiras do segmento calçadista do país. Foram tantas as novidades para a próxima temporada quente... E eu que nunca tinha me interessado muito por esse tipo de feira...Dá para acreditar? Vamos ver alguns modelos, ok? Quero comprar todossssssssssssssssssssss
Superbeijo

Da linha Sabrina Sato com a Lilly"s Closet
Amei as cores, o brilho, a correntinha, e a meia pata.  

Que gracinhas!!! Dá para
deixar de ter?

Adoro tiras. E pink com laranja realça qualquer
look mais basiquinho. Concordam?

O azul ilumina, e o amarelo
é básico. Indispensáveis.


Quem me conhece, sabe que amoooo tênis.
Me apaixonei por este modelo, inclusive
pela cor. Querooooooooooooo

2 comentários:

  1. Lia
    O sapato de salto alto é o melhor amigo de uma mulher....e custa menos que uma visita ao psiquiatra e ficamos felizes na hora!!!Adorei!!!Bjs Bla

    ResponderExcluir
  2. Blá, sempre gentil. Sabia que eu fico muito feliz quando alguém faz um comentário?
    Saudade. Bjs. Lia

    ResponderExcluir