Fernanda Machado
Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ipsos, no ano de 2011,
mostra que 6 em cada 10 brasileiros conhecem alguma mulher
que sofreu violência doméstica. Números alarmantes! Fernanda
Machado, com certeza, também se surpreendeu com as informações.
Recentemente, ela aderiu à campanha "Fale sem medo - não à violência
doméstica" do Instituto Avon e posou com a pulseira da atitude,
numa tentativa de ajudar na diminuição de tais números.
Foto de Danilo Borges.
Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato, agora, é a estrela da Armazém, mostrando em belíssimas fotos a coleção do próximo inverno da marca. Ela foi escolhida porque, segundo os proprietários, representa a mulher urbana, que inspirou a nova
linha de roupas. "Acredito que acertamos em cheio", diz Piero Matarazzo, sócio. A moda da Armazém destaca as saias longas, calças de couro, rendas e malhas de algodão. Foto: Kleber Botasso
Thaila Ayala
A atriz Thaila Ayala vem fazendo o maior sucesso como a garota propaganda da recém chegada marca para cuidados dos cabelos TRESemmé. Ela gravou o comercial em São Paulo, um mês antes da celebração do casamento com Paulo Vilhena, em cerimônia íntima em Fernando de Noronha. Thaila foi escolhida para estrelar a campanha principalmente por declarar-se fã da marca, que conhecia da época em que vivia no exterior, trabalhando como modelo.
Juliana Paes
A atriz Juliana Paes posou esta semana para a Vivara, na campanha de Dia das Mães. Ao lado da top Aline Weber, a atriz ficou oito horas no estúdio sendo clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson, com make e cabelo assinados por Daniel Hernandes. Antes de Juliana, a garota-propaganda da marca era Gisele Bundchen.
Após alguns meses dentro do regime que usa o programa do "Vigilantes do Peso", Suzy Rêgo é a nova garota propaganda da marca. A atriz, que passou 2011 mais cheinha por conta de sua personagem Duda, que morava em um SPA na novela "Morde e Assopra", agora corre atrás do tempo para estar em forma na próxima trama das seis "Amor, eterno, amor". Por ter se adaptado bem ao programa de dieta, ela aceitou o convite para estrelar a campanha no Brasil.
Gisele Bundchen
Em fotos incríveis, a top vai sintetizar o Brasil, representando a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, qualidades que o banco diz possuir. A marca do BB tem 203 anos, e está presente em 23 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário